segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

DVD – Carnivoro – DVDRip AVI Dual Áudio


Quando um parque de diversões chega a uma pequena cidade de Nebraska, uma atração logo chama a atenção dos moradores da pequena cidade: o Diabo de Jersey. O terror se espalha quando a besta escapa das grades. Para capturá-lo, o xerife local reúne um grupo de moradores. Mas o carnívoro fugitivo não é o único problema de Sam. O pastor da cidadezinha, enfurecido por seu filho ter sido morto pela criatura, inicia um plano de fazer vingança com as próprias mãos.


Titulo Original: Carny

Título Traduzido: Carnivoro

Gênero: Terror l Suspense
Duração: 87 Minutos
Diretor: Sheldon Wilson
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 700 MB
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Português / Inglês
Megaupload: Disponíveis


Sample picture

PES 2009 Full - Rip



Pro Evolution Soccer 2009 PC GAMERIP COMPLETOPro Evolution Soccer 2009 PC GAMERIP COMPLETO

Descrição:

Pro Evolution Soccer 2009 é mais um jogo da estrondosa série de games de futebol da Konami. O concorrente de FIFA 09 é caracterizado fortemente pela inovação na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia. Goleiros e zagueiros foram os principais alvos da Konami durante o desenvolvimento do game.
A edição 2009 envolve o jogador fortemente com gráficos belíssimos e sons emocionantes. Além disso, a mistura entre simulação e arcade está mais presente do que nunca, visto que a jogabilidade está melhorada e a praticidade dos comandos continua firme e forte.
O modo Become a Legend aparece para combater frontalmente com o modo Be a Pro de FIFA. Em Become a Legend, o gamer tem a chance de criar seu próprio atleta e provar ao mundo que seu esportista é o melhor jogador de futebol de todos os tempos. Dentro de campo, esse modo faz com que o jogador possa controlar apenas o atleta criado. Partidas online podem ser disputas entre os jogadores também dentro desse modo de jogo.


Requerimentos:
Sistema operacional: Windows XP/Vista
Processador Intel Pentium IV 1.4 GHz ou equivalente, 1 GB de RAM, 6 GB de espaço livre em disco, placa de vídeo de 128 MB RAM com Pixel Shader 2.0, DirectX 9.0

PARTE 1
Sample picture

PARTE 2
Sample picture

DVD - Alice In Murderland – DVDRip AVi


filmes Download   Alice In Murderland   DVDRip AVi

É o aniversário de Alice e de suas amigas, elas fazem uma festa temática. Todo mundo tem que ir como seu personagem favorito do País das Maravilhas. O Jabberwocky não foi convidado, mesmo assim ele vai a festa e leva assassinato e mutilação para as meninas.

Titulo Original: Alice in Murderland
Título Traduzido: Alice in Murderland
Gênero: Terror
Duração: 90 Minutos
Diretor: Dennis Devine
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 700 MB
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Inglês
Legenda: Trata-se de lançamento
Megaupload: Em instantes


Sample picture

DVD - Besouro Verde – TS RMVB Dublado


filmes Download   Besouro Verde   TS RMVB Dublado

O Besouro Verde. Britt Reid (Seth Rogen) está perto dos 30 anos e não quer saber de responsabilidades, dedicando sua vida à diversão. Até o dia em que seu pai morre misteriosamente e ele precisa assumir os negócios da família, ficando a frente de um grande e respeitado jornal. Milionário e entediado, Reid resolve criar um personagem junto com seu fiel funcionário Kato (Jay Chou), fera das artes marciais e grande inventor de máquinas revolucionárias. Cheios de vontade, surge então o Besouro Verde. Só que a cidade está nas garras de Chudnofsky (Christoph Waltz), um criminoso que busca meios der ser mais ameaçador para as pessoas.


Titulo Original: The Green Hornet
Título Traduzido:Besouro Verde
Gênero:Comedia
Duração: 111 Minutos
Diretor: Michel Gondry
Tamanho: 390 MB
Resolução: 624 x 352
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Vídeo Codec: RMVB
Audio Codec: Real audio
Idioma: Português

Sample picture

DVD - Premonição 4 – BRRip RMVB Dublado


filmes Download   Premonição 4   BRRip RMVB Dublado

Uma das franquias de maior sucesso dos últimos anos chega ao quarto longa-metragem com muito fôlego e agora com projeção também em 3D. Nick e seus amigos vão assistir a uma corrida de carros, quando um deles, a quase 300 km/h, bate e explode na platéia causando a morte de dezenas de pessoas. Nick percebe que isso foi uma de suas premonições e terá que fazer de tudo para salvar sua vida. Afinal, a morte já foi enganada três vezes e agora ela não dará trégua, será mais brutal do que nunca!


Título Traduzido:Premonição 4
Gênero:Terror | Suspense
Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 353 mb
Formato: RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: RMVB
Audio Codec: MP3
Idioma: Português

Sample picture

domingo, 27 de fevereiro de 2011

DVD - A Menina Que Brincava com Fogo - RMVB Legendado


filmes Download   A Menina Que Brincava com Fogo DVDRip RMVB Legendado

Segundo filme da trilogia Millenium – Baseado nos Livros de Stieg Larsson (o primeiro filme foi Os Homens que não Amavam as Mulheres). Lisbeth parece uma garota frágil, mas é uma mulher determinada, ardilosa, perita tanto nas artimanhas da ciberpirataria quanto nas táticas do pugilismo. Mikael Blomkvist pode parecer apenas um jornalista em busca de um furo, mas no fundo é um investigador obstinado em desenterrar os crimes obscuros da sociedade sueca, sejam os cometidos por repórteres sensacionalistas, sejam os praticados por magistrados corruptos ou ainda aqueles perpetrados por lobos em pele de cordeiro.


Título Traduzido:A Menina Que Brincava com Fogo
Gênero:Suspense | Thriller
Duração: 120 min
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 400 mb
Formato: RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Xvid
Audio Codec: mp3
Idioma: Sueco/Português

Sample picture

DVD – ABC – Earth 2100 – HDTV RMVB – Legendado


Sinopse: Alguns cientistas alertam que as degradações ambientais visita no início do século XXI só irão piorar a ponto de que, até o ano 2100, a civilização moderna entrará em colapso e a humanidade será mergulhado em uma subsistência feudal, nível semelhante ao da Idade das Trevas. Hospedado pelo jornalista Bob Woodruff, este documentário especial da ABC News imagina o que esse mundo cataclísmico sofreria através de animações e entrevistas com renomados cientistas e especialistas.
Título Original: ABC – Earth 2100
Gênero: Documentario
Tempo de Duração: 1h 23 Min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: HDTV
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 498 Mb

Sample picture

DVD - Piratas do Caribe – A Maldição do Pérola Negra Dublado


filmes Download   Piratas do Caribe   A Maldição do Pérola Negra Dublado

Em pleno século XVII, o pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade e saqueia a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador (Jonathan Pryce). Decidido a recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner (Orlando Bloom), um grande amigo de Elizabeth que parte em seu encalço. Porém, o que ambos não sabem é que o Pérola Negra, navio de Barbossa, foi atingido por uma terrível maldição que faz com que eles naveguem eternamente pelos oceanos e se transformem em esqueletos à noite.


Direção: Gore Verbinski
Lançamento: 2003
Gênero: Aventura / Ação
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade deVídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 366 Mb
Ídioma: Português

Sample picture

Mulheres e suas proezas inacreditáveis



batida-carro-3

- Mãe, vou te contar logo – bati nosso carro !
- Meu Deus filha, machucou ?
- Não, esta tudo bem.
- Bateu o carro onde, minha filha?
- Na árvore que fica bem na nossa calçada, quando entrei na garagem…
- Mas querida, nossa entrada de garagem fica na rua de trás !
- É que…   É melhor a senhora ver…

batida-carro-4


batida-carro-2

batida-carro

DVD - Piratas do Caribe – O Baú da Morte Dublado


filmes Download   Piratas do Caribe   O Baú da Morte Dublado

Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador Weatherby (Jonathan Pryce), está prestes a se casar com o ferreiro Will Turner (Orlando Bloom). Porém o evento é atrapalhado pela ameaça de Davy Jones (Bill Nighy), o capitão do assombrado navio Flying Dutchman, que tem uma dívida de sangue com o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), amigo do casal. Temendo ser amaldiçoado a uma vida após a morte como escravo de Jones, Sparrow precisa encontrar o misterioso baú da morte para escapar da ameaça.


Direção: Gore Verbinski
Lançamento: 2006
Gênero: Aventura / Ação
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 422 Mb
Ídioma: Português

Sample picture

DVD - Piratas do Caribe – No Fim do Mundo Dublado


filmes Download   Piratas do Caribe   No Fim do Mundo Dublado

O lorde Cuttler Beckett (Tom Hollander), da Companhia das Índias Orientais, detém o comando do navio-fantasma Flying Dutchman. O navio, agora sob o comando do almirante James Norrington (Jack Davenport), tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade. Na intenção de deter Beckett, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém falta um dos Lordes, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). O trio parte para Cingapura, na intenção de conseguir o mapa que os conduzirá ao fim do mundo, o que possibilitará que Jack seja resgatado. Porém para conseguir o mapa eles precisarão enfrentar um pirata chinês, o capitão Sao Feng (Chow Yun-Fat).


Direção: Gore Verbinski
Lançamento: 2007
Gênero: Aventura / Ação
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade deVídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 422 Mb
Ídioma: Português

Sample picture

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Age of Mythology – Rip


2JFoq Age of Mythology   Rip   PC

Descrição:  Age of Mythology (normalmente abreviado por AoM), é um jogo de computador de estratégia em tempo real baseado em mitologia  produzido pela Ensemble Studios e distribuído pela Microsoft Game Studio. Foi lançado em 2002 na América do Norte e, uma semana depois, na Europa.Um spin-off da série Age of Empires, Age of Mythology é inspirado pelos mitos e lendas dos gregos, egípcios e nórdicos, ao invés da história real. Entretanto, muitos elementos de jogabilidade são similares aos da série Age of Empires. Sua campanha segue um almirante atlante, Arkantos, que é forçado a viajar através dos territórios das três culturas do jogo, caçando um ciclope que está auxiliando Poseidon contra Atlântida.Age of Mythology foi um sucesso comercial, chegando a platina quatro meses após seu lançamento e após vender mais de um milhão de unidades. A recepção do jogo pela crítica foi em geral positiva: foi avaliado como 89% tanto pelo Game Rankings quanto pelo Metacritic. Os elementos de jogabildiade foram recebidos positivamente, apesar de alguns reviewers (avaliadores) terem criticado a campanha como extensa e repetitiva.

Fabricante: Microsoft Game Studios
Plataforma: PC
Estilo
: Estratégia em Tempo Real
Lançamento: 2002
Ídioma: Inglês
Formato: RAR
Tamanho: 170 Mb


Requisitos Mínimos

Processador: Pentium II 450 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 450 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 16 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows XP
Espaço: 1.5 GB livres em disco


Sample picture

Roller Coaster Tycoon 3 Platinum Edition – Rip


mvkqbo Roller Coaster Tycoon 3 Platinum Edition   Rip

Descrição:  Nova versão do simulador de parque de diversões. Um dos jogos mais populares do mercado, no quesito simulador, está de volta. Totalmente atualizado e com gráficos 3D nesta versão. Você terá todos os recursos e ferramentas para construir seu parque de diversões e depois de pronto tentar gerenciá-lo. Ótima diversão para quem gosta de simuladores no estilo Sim City.
Contém o jogo Roller Coaster Tycoon 3 e as expansões: Roller Coaster Tycoon 3 SOAKED ( parque aquático) e o Roller Coaster Tycoon 3 WILD (zoológico).

Fabricante: Atari Games
Plataforma: Pc
Estilo
: Simulador
Lançamento: 2006
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 209 Mb
Crack: Incluso

Sample picture

Gorky Zero: Beyound Of Honor


2w4mf00 Gorky Zero: Beyound Of Honor   PC

Descrição:  Gorky Zero: Beyond Honor é jogo de ação em terceira pessoa. Onde o jogador terá a tarefa de descobrir os segredos escondidos sob a superfície de certos laboratórios secretos. Ele está em missão com seus equipamentos hi-tech e precisa de todas as táticas de combate e habilidades para ter sucesso neste ambiente hostil. O jogo possui uma variedade de armas realistas, níveis de dificuldade, músicas fantásticas e com efeitos sonoros envolventes e claro bons gráficos. Oferecendo uma experiência divertida e emocionante!
Fabricante: JoWooD Software
Plataforma: PC
Estilo
: Ação/Tiro 3ª Pessoa
Lançamento: 2005
Ídioma: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 266 Mb


Requisitos

Mínimo: Win 2000 / XP
Pentium II 400 MHz
128 MB de RAM
Video: 16 MB

Recomenda-sePentium III / Athlon 800 MHz,
256 MB de RAM
Video: 32 MB


Sample picture

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

DVD – Carnivoro – DVDRip AVI Dual Áudio


Quando um parque de diversões chega a uma pequena cidade de Nebraska, uma atração logo chama a atenção dos moradores da pequena cidade: o Diabo de Jersey. O terror se espalha quando a besta escapa das grades. Para capturá-lo, o xerife local reúne um grupo de moradores. Mas o carnívoro fugitivo não é o único problema de Sam. O pastor da cidadezinha, enfurecido por seu filho ter sido morto pela criatura, inicia um plano de fazer vingança com as próprias mãos.


Titulo Original: Carny

Título Traduzido: Carnivoro

Gênero: Terror l Suspense
Duração: 87 Minutos
Diretor: Sheldon Wilson
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 700 MB
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Português / Inglês
Megaupload: Disponíveis


Sample picture

PES 2009 Full - Rip



Pro Evolution Soccer 2009 PC GAMERIP COMPLETOPro Evolution Soccer 2009 PC GAMERIP COMPLETO

Descrição:

Pro Evolution Soccer 2009 é mais um jogo da estrondosa série de games de futebol da Konami. O concorrente de FIFA 09 é caracterizado fortemente pela inovação na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia. Goleiros e zagueiros foram os principais alvos da Konami durante o desenvolvimento do game.
A edição 2009 envolve o jogador fortemente com gráficos belíssimos e sons emocionantes. Além disso, a mistura entre simulação e arcade está mais presente do que nunca, visto que a jogabilidade está melhorada e a praticidade dos comandos continua firme e forte.
O modo Become a Legend aparece para combater frontalmente com o modo Be a Pro de FIFA. Em Become a Legend, o gamer tem a chance de criar seu próprio atleta e provar ao mundo que seu esportista é o melhor jogador de futebol de todos os tempos. Dentro de campo, esse modo faz com que o jogador possa controlar apenas o atleta criado. Partidas online podem ser disputas entre os jogadores também dentro desse modo de jogo.


Requerimentos:
Sistema operacional: Windows XP/Vista
Processador Intel Pentium IV 1.4 GHz ou equivalente, 1 GB de RAM, 6 GB de espaço livre em disco, placa de vídeo de 128 MB RAM com Pixel Shader 2.0, DirectX 9.0

PARTE 1
Sample picture

PARTE 2
Sample picture

DVD - Alice In Murderland – DVDRip AVi


filmes Download   Alice In Murderland   DVDRip AVi

É o aniversário de Alice e de suas amigas, elas fazem uma festa temática. Todo mundo tem que ir como seu personagem favorito do País das Maravilhas. O Jabberwocky não foi convidado, mesmo assim ele vai a festa e leva assassinato e mutilação para as meninas.

Titulo Original: Alice in Murderland
Título Traduzido: Alice in Murderland
Gênero: Terror
Duração: 90 Minutos
Diretor: Dennis Devine
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 700 MB
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Inglês
Legenda: Trata-se de lançamento
Megaupload: Em instantes


Sample picture

DVD - Besouro Verde – TS RMVB Dublado


filmes Download   Besouro Verde   TS RMVB Dublado

O Besouro Verde. Britt Reid (Seth Rogen) está perto dos 30 anos e não quer saber de responsabilidades, dedicando sua vida à diversão. Até o dia em que seu pai morre misteriosamente e ele precisa assumir os negócios da família, ficando a frente de um grande e respeitado jornal. Milionário e entediado, Reid resolve criar um personagem junto com seu fiel funcionário Kato (Jay Chou), fera das artes marciais e grande inventor de máquinas revolucionárias. Cheios de vontade, surge então o Besouro Verde. Só que a cidade está nas garras de Chudnofsky (Christoph Waltz), um criminoso que busca meios der ser mais ameaçador para as pessoas.


Titulo Original: The Green Hornet
Título Traduzido:Besouro Verde
Gênero:Comedia
Duração: 111 Minutos
Diretor: Michel Gondry
Tamanho: 390 MB
Resolução: 624 x 352
Frame Rate: 23
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Vídeo Codec: RMVB
Audio Codec: Real audio
Idioma: Português

Sample picture

DVD - Premonição 4 – BRRip RMVB Dublado


filmes Download   Premonição 4   BRRip RMVB Dublado

Uma das franquias de maior sucesso dos últimos anos chega ao quarto longa-metragem com muito fôlego e agora com projeção também em 3D. Nick e seus amigos vão assistir a uma corrida de carros, quando um deles, a quase 300 km/h, bate e explode na platéia causando a morte de dezenas de pessoas. Nick percebe que isso foi uma de suas premonições e terá que fazer de tudo para salvar sua vida. Afinal, a morte já foi enganada três vezes e agora ela não dará trégua, será mais brutal do que nunca!


Título Traduzido:Premonição 4
Gênero:Terror | Suspense
Duração: 90 min
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 353 mb
Formato: RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: RMVB
Audio Codec: MP3
Idioma: Português

Sample picture

domingo, 27 de fevereiro de 2011

DVD - A Menina Que Brincava com Fogo - RMVB Legendado


filmes Download   A Menina Que Brincava com Fogo DVDRip RMVB Legendado

Segundo filme da trilogia Millenium – Baseado nos Livros de Stieg Larsson (o primeiro filme foi Os Homens que não Amavam as Mulheres). Lisbeth parece uma garota frágil, mas é uma mulher determinada, ardilosa, perita tanto nas artimanhas da ciberpirataria quanto nas táticas do pugilismo. Mikael Blomkvist pode parecer apenas um jornalista em busca de um furo, mas no fundo é um investigador obstinado em desenterrar os crimes obscuros da sociedade sueca, sejam os cometidos por repórteres sensacionalistas, sejam os praticados por magistrados corruptos ou ainda aqueles perpetrados por lobos em pele de cordeiro.


Título Traduzido:A Menina Que Brincava com Fogo
Gênero:Suspense | Thriller
Duração: 120 min
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 400 mb
Formato: RMVB
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Xvid
Audio Codec: mp3
Idioma: Sueco/Português

Sample picture

DVD – ABC – Earth 2100 – HDTV RMVB – Legendado


Sinopse: Alguns cientistas alertam que as degradações ambientais visita no início do século XXI só irão piorar a ponto de que, até o ano 2100, a civilização moderna entrará em colapso e a humanidade será mergulhado em uma subsistência feudal, nível semelhante ao da Idade das Trevas. Hospedado pelo jornalista Bob Woodruff, este documentário especial da ABC News imagina o que esse mundo cataclísmico sofreria através de animações e entrevistas com renomados cientistas e especialistas.
Título Original: ABC – Earth 2100
Gênero: Documentario
Tempo de Duração: 1h 23 Min
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: HDTV
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 498 Mb

Sample picture

DVD - Piratas do Caribe – A Maldição do Pérola Negra Dublado


filmes Download   Piratas do Caribe   A Maldição do Pérola Negra Dublado

Em pleno século XVII, o pirata Jack Sparrow (Johnny Depp) tem seu navio saqueado e roubado pelo capitão Barbossa (Geoffrey Rush) e sua tripulação. Com o navio de Sparrow, Barbossa invade e saqueia a cidade de Port Royal, levando consigo Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador (Jonathan Pryce). Decidido a recuperar sua embarcação, Sparrow recebe a ajuda de Will Turner (Orlando Bloom), um grande amigo de Elizabeth que parte em seu encalço. Porém, o que ambos não sabem é que o Pérola Negra, navio de Barbossa, foi atingido por uma terrível maldição que faz com que eles naveguem eternamente pelos oceanos e se transformem em esqueletos à noite.


Direção: Gore Verbinski
Lançamento: 2003
Gênero: Aventura / Ação
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade deVídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 366 Mb
Ídioma: Português

Sample picture

Mulheres e suas proezas inacreditáveis



batida-carro-3

- Mãe, vou te contar logo – bati nosso carro !
- Meu Deus filha, machucou ?
- Não, esta tudo bem.
- Bateu o carro onde, minha filha?
- Na árvore que fica bem na nossa calçada, quando entrei na garagem…
- Mas querida, nossa entrada de garagem fica na rua de trás !
- É que…   É melhor a senhora ver…

batida-carro-4


batida-carro-2

batida-carro

DVD - Piratas do Caribe – O Baú da Morte Dublado


filmes Download   Piratas do Caribe   O Baú da Morte Dublado

Elizabeth Swann (Keira Knightley), a filha do governador Weatherby (Jonathan Pryce), está prestes a se casar com o ferreiro Will Turner (Orlando Bloom). Porém o evento é atrapalhado pela ameaça de Davy Jones (Bill Nighy), o capitão do assombrado navio Flying Dutchman, que tem uma dívida de sangue com o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), amigo do casal. Temendo ser amaldiçoado a uma vida após a morte como escravo de Jones, Sparrow precisa encontrar o misterioso baú da morte para escapar da ameaça.


Direção: Gore Verbinski
Lançamento: 2006
Gênero: Aventura / Ação
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 422 Mb
Ídioma: Português

Sample picture

DVD - Piratas do Caribe – No Fim do Mundo Dublado


filmes Download   Piratas do Caribe   No Fim do Mundo Dublado

O lorde Cuttler Beckett (Tom Hollander), da Companhia das Índias Orientais, detém o comando do navio-fantasma Flying Dutchman. O navio, agora sob o comando do almirante James Norrington (Jack Davenport), tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade. Na intenção de deter Beckett, Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém falta um dos Lordes, o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). O trio parte para Cingapura, na intenção de conseguir o mapa que os conduzirá ao fim do mundo, o que possibilitará que Jack seja resgatado. Porém para conseguir o mapa eles precisarão enfrentar um pirata chinês, o capitão Sao Feng (Chow Yun-Fat).


Direção: Gore Verbinski
Lançamento: 2007
Gênero: Aventura / Ação
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade deVídeo: 10
Formato: RMVB
Tamanho: 422 Mb
Ídioma: Português

Sample picture

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Age of Mythology – Rip


2JFoq Age of Mythology   Rip   PC

Descrição:  Age of Mythology (normalmente abreviado por AoM), é um jogo de computador de estratégia em tempo real baseado em mitologia  produzido pela Ensemble Studios e distribuído pela Microsoft Game Studio. Foi lançado em 2002 na América do Norte e, uma semana depois, na Europa.Um spin-off da série Age of Empires, Age of Mythology é inspirado pelos mitos e lendas dos gregos, egípcios e nórdicos, ao invés da história real. Entretanto, muitos elementos de jogabilidade são similares aos da série Age of Empires. Sua campanha segue um almirante atlante, Arkantos, que é forçado a viajar através dos territórios das três culturas do jogo, caçando um ciclope que está auxiliando Poseidon contra Atlântida.Age of Mythology foi um sucesso comercial, chegando a platina quatro meses após seu lançamento e após vender mais de um milhão de unidades. A recepção do jogo pela crítica foi em geral positiva: foi avaliado como 89% tanto pelo Game Rankings quanto pelo Metacritic. Os elementos de jogabildiade foram recebidos positivamente, apesar de alguns reviewers (avaliadores) terem criticado a campanha como extensa e repetitiva.

Fabricante: Microsoft Game Studios
Plataforma: PC
Estilo
: Estratégia em Tempo Real
Lançamento: 2002
Ídioma: Inglês
Formato: RAR
Tamanho: 170 Mb


Requisitos Mínimos

Processador: Pentium II 450 MHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 450 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 16 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows 98, Windows 2000, Windows XP
Espaço: 1.5 GB livres em disco


Sample picture

Roller Coaster Tycoon 3 Platinum Edition – Rip


mvkqbo Roller Coaster Tycoon 3 Platinum Edition   Rip

Descrição:  Nova versão do simulador de parque de diversões. Um dos jogos mais populares do mercado, no quesito simulador, está de volta. Totalmente atualizado e com gráficos 3D nesta versão. Você terá todos os recursos e ferramentas para construir seu parque de diversões e depois de pronto tentar gerenciá-lo. Ótima diversão para quem gosta de simuladores no estilo Sim City.
Contém o jogo Roller Coaster Tycoon 3 e as expansões: Roller Coaster Tycoon 3 SOAKED ( parque aquático) e o Roller Coaster Tycoon 3 WILD (zoológico).

Fabricante: Atari Games
Plataforma: Pc
Estilo
: Simulador
Lançamento: 2006
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 209 Mb
Crack: Incluso

Sample picture

Gorky Zero: Beyound Of Honor


2w4mf00 Gorky Zero: Beyound Of Honor   PC

Descrição:  Gorky Zero: Beyond Honor é jogo de ação em terceira pessoa. Onde o jogador terá a tarefa de descobrir os segredos escondidos sob a superfície de certos laboratórios secretos. Ele está em missão com seus equipamentos hi-tech e precisa de todas as táticas de combate e habilidades para ter sucesso neste ambiente hostil. O jogo possui uma variedade de armas realistas, níveis de dificuldade, músicas fantásticas e com efeitos sonoros envolventes e claro bons gráficos. Oferecendo uma experiência divertida e emocionante!
Fabricante: JoWooD Software
Plataforma: PC
Estilo
: Ação/Tiro 3ª Pessoa
Lançamento: 2005
Ídioma: Inglês
Formato: Iso
Tamanho: 266 Mb


Requisitos

Mínimo: Win 2000 / XP
Pentium II 400 MHz
128 MB de RAM
Video: 16 MB

Recomenda-sePentium III / Athlon 800 MHz,
256 MB de RAM
Video: 32 MB


Sample picture