sábado, 25 de junho de 2011

Download – PES – Pro Evolution Soccer – 2009 – Pc (pedido)




Opção 2:
[ Links já removidos pelo servidor ]

Baixar DVD Chitãozinho e Xororó 40 Anos – Nova Geração

Chitãozinho e Xororó 40 Anos - Nova Geração


Ficha Técnica:
Qualidade: Excelente – 2010
Gênero: Sertanejo / Show
Idioma: Nacional Português Brasil
Formato: RMVB
Titulo original: CH&X 40 Anos Nova Geração
Duração: 00 h. 59,33 min.
Tamanho: 369 Mb.
Sinopse:
Conforme o titulo do DVD, para comemorar seus 40 anos de carreira, a dupla Chitãozinho e Xororó lançou dois DVDs, o primeiro intitulado CH&X 40 Anos Nova Geração, com artistas da nova geração (os chamados universitários) e o segundo com o pessoal das antigas que em breve você encontrará aqui no QPA…, confira as participações pra lá de especiais nesse lindo show.
  Download :

Baixar DVD Global Metal O Rock Ao Redor Do Mundo – Dublado

DVD Global Metal O Rock Ao Redor Do Mundo


Ficha Técnica:
Qualidade: Excelente – 2010
Gênero: Documentário / Musical
Idioma: Dublado Português Brasil
Formato: RMVB
Titulo original: Global Metal
Duração: 01 h. 35 min.
Tamanho: 415 Mb.
Sinopse:
Nesse novo filme os diretores viajaram por países asiáticos, pelo Oriente Médio e pela América do Sul mostrando como o Heavy Metal atinge os jovens que crescem em culturas tão diferentes. Há cenas do filme gravadas inclusive no Brasil e na capa do DVD o diretor Sam Dunn aparece com uma camiseta com a estampa do clássico álbum “Beneath the Remains”, do Sepultura. “Nós quisemos ir para países que tinham uma história interessante sobre como o Metal surgiu e que tipo de impacto isso causou”, comentou Dunn. “Obviamente teve vários países que não pudemos ir, mas os que escolhemos dão uma boa visão de países muçulmanos, cristãos, budistas e garotos crescendo em diferentes ambientes econômicos. Isso foi importante, tocar naquela diversidade”.
Elenco: Tom Araya, Ken Ayugai, Rafael Bittencourt, Max Cavalera, Prabhu Deva.
   Download :

Baixar DVD Lady Gaga – Presents The Monster Ball Tour

Lady Gaga - Presents The Monster Ball Tour


Ficha Técnica:
Qualidade: Excelente – 2011
Gênero: Show Musical
Idioma: Original
Formato: AVI
Titulo original: The Monster Ball Tour no Madison Square Garden
Duração: 01 h. 54 min.
Tamanho: 686 Mb.
Sinopse:
Lady Gaga Presents The Monster Ball Tour no Madison Square Garden é um concerto especial de Lady Gaga com base no The Monster Ball Tour . O programa foi filmado durante fevereiro dia 21-22 shows no Madison Square Garden em 2011. HBO foi transmitido o especial em 7 de maio de 2011. É foi dirigido por Laurie Ann Gibson , o coreógrafo vídeos musicais por trás de cada medida.
Elenco: Lady Gaga e banda.
  Download :


Baixar DVD Super Pop – Clipes Pop Internacional

Super Pop


Ficha Técnica:
Qualidade: Excelente
Gênero: Clipes / Musical
Idioma: Inglês Original
Formato: mkv
Titulo original: Super Pop – 2009
Duração: 00 hs 52 min.
Tamanho: 317 Mb
Sinopse :
Super coletânea de vídeo clipe com super astros do pop internacional o dvd tem 52 minutos como 16 clipes, e está muito bom! O arquivo esta com codec mkv e pode somente ser assistido no Media Player Classic.
Músicas / Vídeo Clipes:


01. What A Wonderful World – Axwell Vs Bob Sinclar Feat. Ron Carroll
02. Get Shaky – The Ian Carey Project
03. After The Rain – Fedo Mora & Camurri
04. Show Me Love – Michael Mind
05. Ibiza – Desaparecidos Vs. Walter Master J
06. Infinity 2008 – Guru Josh Project
07. Out Of My Mind – Lasgo
08. In The Dark – Tiësto feat. Christian Burns
09. Shine On – R.I.O.
10. You Make Me Feel – Annagrace
11. Dance With Me – Saint Feat M.D.P
12. Work – Masters At Work
13. Together – Bob Sinclar feat. Steve Edwards
14. Bucovina – Ian Oliver Feat. Shantel
15. Send The Message – Mattara
16. Find The Rhythm – Tom Tonik
  Download :

sábado, 18 de junho de 2011

Minecraft , rápido e fácil !


E ai galera , aqui quem posta é o Luis , trago uma novidade para o blog , a categoria Minecraft , um jogo que faz muito sucesso mundo a fora , espero que gostem ! No post de hoje vou postar uma review do jogo , e em breve postarei tutoriais . Espero que gostem ! Abraços .


Minecraft é um game da sandbox e independente que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito.O jogo envolve o manuseio do jogador, bem como a interação de vários tipos de blocos entre si em um ambiente tridimensional. O jogador assume um personagem que pode destruir, criar ou transformar blocos, podendo fazer amontoados deles e montarem edifícios.
O jogo teve grande destaque na mídia quando foi considerado um dos melhores jogos independentes de 2010. Também vendeu mais de 1 milhão de cópias no dia 12 de Janeiro de 2011, pouco depois da versão Beta do jogo ter sido lançada.

O jogo também possui o modo multiplayer, onde os jogadores premium (que pagaram pelo jogo) podem se conectar a partir de um IP de servidor.

Fonte : Wikipédia

Minha opinião : Bom galera , os gráficos do jogo são extremamente toscos , os efeitos visuais ridículos , mas nem por isso o jogo deixa de ser viciante , você pode jogar online de forma gratuita através de servidores via hamachi que existem por aí . É extremamente divertido moldar o mundo da forma que desejar , mas o jogo não se resume a isso . Durante a noite , zumbis e outros mobs hostis aparecem para te atacar , então basicamente , seu objetivo no jogo é sobreviver e criar uma base fortificada e auto suficiente para não ter que sair durante a noite . Sem dúvidas é impossível resumir o universo que envolve Minecraft , vale a pena jogar ! Fica aqui algumas imagens do jogo e o que é possível construir . (:









quinta-feira, 16 de junho de 2011

Trucks & Trailers DEMO


Se você sempre achou que era o rei do volante por conseguir estacionar na garagem do seu prédio, prepare-se para colocar todas as suas habilidades à prova. Isso porque em Trucks & Trailers você deve comandar enormes veículos em missões para lá de desafiadoras.
Aqui, assim como em outros jogos de caminhão, a sua tarefa é conseguir entregar os mais variados tipos de carga no tempo hábil determinado. Todavia, o foco do game é um pouco diferente.
Trucks & Trailers
Isso porque em vez de percorrer estradas e cortar continentes, neste jogo você tem a tarefa de finalizar a “viagem” da carga, estacionando enormes carretas em vagas cada vez mais apertadas.

Aprendendo a manobrar

Todo mundo sabe que o teste da baliza na hora de conseguir a carteira de motorista tira o sono de muita gente. Pois neste game, a exigência por habilidades na hora de estacionar será ainda maior.
Por isso, para quem nunca estacionou um enorme caminhão de carga antes (quase todo mundo), o Trucks & Trailers traz uma espécie de autoescola, com treinamentos para ajudá-lo a pegar o jeito certo de controlar esses “grandalhões”.
Trucks & Trailers
Ao todo são sete tarefas nesse sentido, todas com dificuldade crescente. De início, você deve apenas acelerar e frear o seu transportador, mas, logo, você está fazendo curvas fechadas e tendo que engatar o veículo à carreta.

Contra o relógio

Clientes gostam de receber tudo sempre na hora. Por isso, aqui você deve mostrar desenvoltura na hora de manobrar – além de agilidade para fazer tudo praticamente na primeira tentativa.

Todas as missões apresentam um tempo limite e, na hora de realizar as tarefas, você pode ser premiado com medalhas de ouro, prata ou bronze. Só tome cuidado com a pressa exagerada, pois, se você bater o caminhão, tudo vai precisar ser feito novamente.



O Trucks & Trailers apresenta mais de 50 missões, todas em cenários muito caprichados. Nessas tarefas, você vai estacionar sete caminhões diferentes, com os mais variados tipos de cargas, desde simples baús fechados até mesmo cegonhas com tratores em cima.

Comandos

Ao controlar o seu caminhão, você utilizará poucos comandos durante a partida. Para dirigir, use as setas direcionais do mouse. A tecla “T” serve para engatar ou desengatar a carga, enquanto que os números de teclado mudam a sua câmera e ângulo de visão – algo muito útil na hora de estacionar.

Download :

terça-feira, 14 de junho de 2011

Super Mario World Flash Online


Corra por todos os lados do cenário com o famoso encanador Mario, pulando em cima de inimigos, pegando moedas e chegando vivo no fim do estágio para completá-lo e enfrentar locais cada vez mais complicados.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Click na imagem e jogue agora , aqui mesmo no blog!

Filmes Onlines - Lista 4

Todo mundo odeia o Chris - 1ª a 4ª Temporada Dublado




A série mostra a vida da família Rock entre os anos de 1982 a 1987, focando em um membro em especial: Chris Rock. No ano de 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com sua família para Bedford-Stuyvesant (conhecida como "Bed-Stuy"), no Brooklyn, Nova York. Lá, Chris vive as alegrias e desventuras de ser um adolescente, tanto em
 ações em que a história realmente acontece quanto em pensamentos e conclusões expostas de forma humorística e muitas vezes exageradas.
Chris passa a estudar na "Corleone Junior High School", escola que, com exceção do próprio Chris, só possui alunos brancos (situação que está sempre a ser ridicularizada durante esse período do programa); localiza-se no Brooklyn Beach. Lá, ele passa a ser perseguido e sofre preconceito de todas as pessoas, principalmente de Joe Caruso. Porém, ele também faz um amigo: Greg Wulliger, com quem divide as dificuldades desse período.
Ao fim da 3ª temporada, Chris forma-se na Corleone junto com Greg e a partir da temporada seguinte passa a cursar o ensino médio no Tattaglia High School,no

 Queens, só que com outros alunos negros além de Chris (inclusive, a estrela do time de futebol americano da escola, Walter Dickerson). Porém, Greg é inscrito pela sua mãe sem saber na Academia do Bronx, onde se torna alguém temido. Ainda no início da temporada, Greg é expulso da Academia do Bronx e vai para o Tattaglia. O colégio tinha como mascote um peixe, o "Sleeping Fish", o qual Greg representou durante um episódio.
A história chega ao fim quando Chris passa a não conseguir mais terminar o ano devido a muitos atrasos e decide fazer um supletivo, o qual não se sabe o resultado. A série acabou nesse ponto pois a partir daí a história entraria no período de iniciação da carreira dele como comediante, o que fugiria do contexto estabelecido desde a 1ª temporada, além do fato de que seu pai, Julius, morreu em 1988, ano que corresponderia ao início da 5ª temporada; na vida real, Julius faleceu devido a uma úlcera.
                
                          

segunda-feira, 13 de junho de 2011

DVD - X-Men: Primeira Classe – RMVB Dublado

filmes Download   X Men: Primeira Classe   TS AVI + RMVB Dublado

‘X-Men: Primeira Classe’ conta a história do épico início da saga dos X-Men e revela a história secreta de famosos eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr assumirem os nomes de Professor X e Magneto, havia dois jovens descobrindo seus poderes. Nada de arqui-inimigos: naquela época, eles eram amigos íntimos e trabalhavam junto com outros mutantes (algo familiar, algo novo) para deter o Armagedom. Nesse processo, uma grave desavença aconteceu, dando origem à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.

Titulo Original: X-Men: First Class

Título Traduzido:X-Men: Primeira Classe

Duração: 132 Min
Gênero: Ação
Diretor: Matthew Vaughn
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 460 MB
Formato: TS
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Vídeo Codec: XviD | Real Video
Audio Codec: MP3 | Real Audio
Idioma: Português

BMX – Dave Mirra Freestyle 2 – PS2


BMX   Dave Mirra Freestyle 2   PS2
Baixar Jogo BMX – Dave Mirra Freestyle 2 – PS2
Joelheiras? OK. Capacete? OK. Minúscula mas fantástica bicicleta de manobras? OK, OK e outra vez OK. Sim, é o regresso do 10 vezes Campeão do Mundo de BMX, Dave Mirra. Desta vez traz-nos a sua destemida marca de ciclismo de manobras mortais para a PlayStation 2. Um de uma vasta gama de títulos de desportos radicais a chegar à PlayStation 2 este Inverno, Dave Mirra Freestyle BMX 2 dá continuidade ao sucesso do título original e à sequela ´Maximum Remix´.
BMX   Dave Mirra Freestyle 2   PS2
Região: NTSC
Gênero: Esporte
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Megaupload – Parte Única

Bleach Blade Battlers 2 – PS2


Bleach Blade Battlers 2   PS2
Baixar Jogo Bleach Blade Battlers 2PS2
Bleach Blade Battlers 2 é o segundo jogo da série Blade Battles, que é baseado no anime e mangá de Tite Kubo, Blade Battlers consiste em simplismente um jogo de luta, com varios modos. O Jogador pode escolher entre batalhar até com 3 adversários, muitos deles tem varias opções e poderes, como Rukia que pode criar um campo de gelo.
Bleach Blade Battlers 2   PS2
Região: NTSC
Gênero: Esporte
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Fileserve – Parte Única

Berserk – PS2


Berserk   PS2
Baixar Jogo Berserk – PS2
Quem se lembra da sangrenta aventura de Gatsu em -Sword of Berserk-, do Dreamcast? Baseado em uma série japonesa de mesmo nome, o herói com problemas de atitude está de volta – e promete pintar o PlayStation 2 de vermelho.
Berserk   PS2
Região: NTSC
Gênero: Ação
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Fileserve – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 |Parte 7 | Parte 8 | Parte 9

Breath Fire V: Dragon Quarter – PS2


Breath Fire V: Dragon Quarter   PS2
Baixar Jogo Breath Fire V: Dragon Quarter – PS2
O RPG da Capcom Breath of Fire irá renascer no PlayStation 2. A série, que começou no Super Nintendo e ganhou remakes para GBA e PSOne, aparece pela primeira vez em um console da nova geração. E diferente de seus predecessores, este quinto episódio não ganhará apenas um número – o novo game será conhecido como Breath of Fire: Dragon Quarter.

Breath Fire V: Dragon Quarter   PS2
Região: NTSC
Gênero: RPG
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Megaupload – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4

sábado, 25 de junho de 2011

Download – PES – Pro Evolution Soccer – 2009 – Pc (pedido)




Opção 2:
[ Links já removidos pelo servidor ]

Baixar DVD Chitãozinho e Xororó 40 Anos – Nova Geração

Chitãozinho e Xororó 40 Anos - Nova Geração


Ficha Técnica:
Qualidade: Excelente – 2010
Gênero: Sertanejo / Show
Idioma: Nacional Português Brasil
Formato: RMVB
Titulo original: CH&X 40 Anos Nova Geração
Duração: 00 h. 59,33 min.
Tamanho: 369 Mb.
Sinopse:
Conforme o titulo do DVD, para comemorar seus 40 anos de carreira, a dupla Chitãozinho e Xororó lançou dois DVDs, o primeiro intitulado CH&X 40 Anos Nova Geração, com artistas da nova geração (os chamados universitários) e o segundo com o pessoal das antigas que em breve você encontrará aqui no QPA…, confira as participações pra lá de especiais nesse lindo show.
  Download :

Baixar DVD Global Metal O Rock Ao Redor Do Mundo – Dublado

DVD Global Metal O Rock Ao Redor Do Mundo


Ficha Técnica:
Qualidade: Excelente – 2010
Gênero: Documentário / Musical
Idioma: Dublado Português Brasil
Formato: RMVB
Titulo original: Global Metal
Duração: 01 h. 35 min.
Tamanho: 415 Mb.
Sinopse:
Nesse novo filme os diretores viajaram por países asiáticos, pelo Oriente Médio e pela América do Sul mostrando como o Heavy Metal atinge os jovens que crescem em culturas tão diferentes. Há cenas do filme gravadas inclusive no Brasil e na capa do DVD o diretor Sam Dunn aparece com uma camiseta com a estampa do clássico álbum “Beneath the Remains”, do Sepultura. “Nós quisemos ir para países que tinham uma história interessante sobre como o Metal surgiu e que tipo de impacto isso causou”, comentou Dunn. “Obviamente teve vários países que não pudemos ir, mas os que escolhemos dão uma boa visão de países muçulmanos, cristãos, budistas e garotos crescendo em diferentes ambientes econômicos. Isso foi importante, tocar naquela diversidade”.
Elenco: Tom Araya, Ken Ayugai, Rafael Bittencourt, Max Cavalera, Prabhu Deva.
   Download :

Baixar DVD Lady Gaga – Presents The Monster Ball Tour

Lady Gaga - Presents The Monster Ball Tour


Ficha Técnica:
Qualidade: Excelente – 2011
Gênero: Show Musical
Idioma: Original
Formato: AVI
Titulo original: The Monster Ball Tour no Madison Square Garden
Duração: 01 h. 54 min.
Tamanho: 686 Mb.
Sinopse:
Lady Gaga Presents The Monster Ball Tour no Madison Square Garden é um concerto especial de Lady Gaga com base no The Monster Ball Tour . O programa foi filmado durante fevereiro dia 21-22 shows no Madison Square Garden em 2011. HBO foi transmitido o especial em 7 de maio de 2011. É foi dirigido por Laurie Ann Gibson , o coreógrafo vídeos musicais por trás de cada medida.
Elenco: Lady Gaga e banda.
  Download :


Baixar DVD Super Pop – Clipes Pop Internacional

Super Pop


Ficha Técnica:
Qualidade: Excelente
Gênero: Clipes / Musical
Idioma: Inglês Original
Formato: mkv
Titulo original: Super Pop – 2009
Duração: 00 hs 52 min.
Tamanho: 317 Mb
Sinopse :
Super coletânea de vídeo clipe com super astros do pop internacional o dvd tem 52 minutos como 16 clipes, e está muito bom! O arquivo esta com codec mkv e pode somente ser assistido no Media Player Classic.
Músicas / Vídeo Clipes:


01. What A Wonderful World – Axwell Vs Bob Sinclar Feat. Ron Carroll
02. Get Shaky – The Ian Carey Project
03. After The Rain – Fedo Mora & Camurri
04. Show Me Love – Michael Mind
05. Ibiza – Desaparecidos Vs. Walter Master J
06. Infinity 2008 – Guru Josh Project
07. Out Of My Mind – Lasgo
08. In The Dark – Tiësto feat. Christian Burns
09. Shine On – R.I.O.
10. You Make Me Feel – Annagrace
11. Dance With Me – Saint Feat M.D.P
12. Work – Masters At Work
13. Together – Bob Sinclar feat. Steve Edwards
14. Bucovina – Ian Oliver Feat. Shantel
15. Send The Message – Mattara
16. Find The Rhythm – Tom Tonik
  Download :

sábado, 18 de junho de 2011

Minecraft , rápido e fácil !


E ai galera , aqui quem posta é o Luis , trago uma novidade para o blog , a categoria Minecraft , um jogo que faz muito sucesso mundo a fora , espero que gostem ! No post de hoje vou postar uma review do jogo , e em breve postarei tutoriais . Espero que gostem ! Abraços .


Minecraft é um game da sandbox e independente que permite a construção usando blocos (cubos) dos quais o mundo é feito.O jogo envolve o manuseio do jogador, bem como a interação de vários tipos de blocos entre si em um ambiente tridimensional. O jogador assume um personagem que pode destruir, criar ou transformar blocos, podendo fazer amontoados deles e montarem edifícios.
O jogo teve grande destaque na mídia quando foi considerado um dos melhores jogos independentes de 2010. Também vendeu mais de 1 milhão de cópias no dia 12 de Janeiro de 2011, pouco depois da versão Beta do jogo ter sido lançada.

O jogo também possui o modo multiplayer, onde os jogadores premium (que pagaram pelo jogo) podem se conectar a partir de um IP de servidor.

Fonte : Wikipédia

Minha opinião : Bom galera , os gráficos do jogo são extremamente toscos , os efeitos visuais ridículos , mas nem por isso o jogo deixa de ser viciante , você pode jogar online de forma gratuita através de servidores via hamachi que existem por aí . É extremamente divertido moldar o mundo da forma que desejar , mas o jogo não se resume a isso . Durante a noite , zumbis e outros mobs hostis aparecem para te atacar , então basicamente , seu objetivo no jogo é sobreviver e criar uma base fortificada e auto suficiente para não ter que sair durante a noite . Sem dúvidas é impossível resumir o universo que envolve Minecraft , vale a pena jogar ! Fica aqui algumas imagens do jogo e o que é possível construir . (:









quinta-feira, 16 de junho de 2011

Trucks & Trailers DEMO


Se você sempre achou que era o rei do volante por conseguir estacionar na garagem do seu prédio, prepare-se para colocar todas as suas habilidades à prova. Isso porque em Trucks & Trailers você deve comandar enormes veículos em missões para lá de desafiadoras.
Aqui, assim como em outros jogos de caminhão, a sua tarefa é conseguir entregar os mais variados tipos de carga no tempo hábil determinado. Todavia, o foco do game é um pouco diferente.
Trucks & Trailers
Isso porque em vez de percorrer estradas e cortar continentes, neste jogo você tem a tarefa de finalizar a “viagem” da carga, estacionando enormes carretas em vagas cada vez mais apertadas.

Aprendendo a manobrar

Todo mundo sabe que o teste da baliza na hora de conseguir a carteira de motorista tira o sono de muita gente. Pois neste game, a exigência por habilidades na hora de estacionar será ainda maior.
Por isso, para quem nunca estacionou um enorme caminhão de carga antes (quase todo mundo), o Trucks & Trailers traz uma espécie de autoescola, com treinamentos para ajudá-lo a pegar o jeito certo de controlar esses “grandalhões”.
Trucks & Trailers
Ao todo são sete tarefas nesse sentido, todas com dificuldade crescente. De início, você deve apenas acelerar e frear o seu transportador, mas, logo, você está fazendo curvas fechadas e tendo que engatar o veículo à carreta.

Contra o relógio

Clientes gostam de receber tudo sempre na hora. Por isso, aqui você deve mostrar desenvoltura na hora de manobrar – além de agilidade para fazer tudo praticamente na primeira tentativa.

Todas as missões apresentam um tempo limite e, na hora de realizar as tarefas, você pode ser premiado com medalhas de ouro, prata ou bronze. Só tome cuidado com a pressa exagerada, pois, se você bater o caminhão, tudo vai precisar ser feito novamente.



O Trucks & Trailers apresenta mais de 50 missões, todas em cenários muito caprichados. Nessas tarefas, você vai estacionar sete caminhões diferentes, com os mais variados tipos de cargas, desde simples baús fechados até mesmo cegonhas com tratores em cima.

Comandos

Ao controlar o seu caminhão, você utilizará poucos comandos durante a partida. Para dirigir, use as setas direcionais do mouse. A tecla “T” serve para engatar ou desengatar a carga, enquanto que os números de teclado mudam a sua câmera e ângulo de visão – algo muito útil na hora de estacionar.

Download :

terça-feira, 14 de junho de 2011

Super Mario World Flash Online


Corra por todos os lados do cenário com o famoso encanador Mario, pulando em cima de inimigos, pegando moedas e chegando vivo no fim do estágio para completá-lo e enfrentar locais cada vez mais complicados.
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
Click na imagem e jogue agora , aqui mesmo no blog!

Filmes Onlines - Lista 4

Todo mundo odeia o Chris - 1ª a 4ª Temporada Dublado




A série mostra a vida da família Rock entre os anos de 1982 a 1987, focando em um membro em especial: Chris Rock. No ano de 1982, Chris completa 13 anos e muda-se com sua família para Bedford-Stuyvesant (conhecida como "Bed-Stuy"), no Brooklyn, Nova York. Lá, Chris vive as alegrias e desventuras de ser um adolescente, tanto em
 ações em que a história realmente acontece quanto em pensamentos e conclusões expostas de forma humorística e muitas vezes exageradas.
Chris passa a estudar na "Corleone Junior High School", escola que, com exceção do próprio Chris, só possui alunos brancos (situação que está sempre a ser ridicularizada durante esse período do programa); localiza-se no Brooklyn Beach. Lá, ele passa a ser perseguido e sofre preconceito de todas as pessoas, principalmente de Joe Caruso. Porém, ele também faz um amigo: Greg Wulliger, com quem divide as dificuldades desse período.
Ao fim da 3ª temporada, Chris forma-se na Corleone junto com Greg e a partir da temporada seguinte passa a cursar o ensino médio no Tattaglia High School,no

 Queens, só que com outros alunos negros além de Chris (inclusive, a estrela do time de futebol americano da escola, Walter Dickerson). Porém, Greg é inscrito pela sua mãe sem saber na Academia do Bronx, onde se torna alguém temido. Ainda no início da temporada, Greg é expulso da Academia do Bronx e vai para o Tattaglia. O colégio tinha como mascote um peixe, o "Sleeping Fish", o qual Greg representou durante um episódio.
A história chega ao fim quando Chris passa a não conseguir mais terminar o ano devido a muitos atrasos e decide fazer um supletivo, o qual não se sabe o resultado. A série acabou nesse ponto pois a partir daí a história entraria no período de iniciação da carreira dele como comediante, o que fugiria do contexto estabelecido desde a 1ª temporada, além do fato de que seu pai, Julius, morreu em 1988, ano que corresponderia ao início da 5ª temporada; na vida real, Julius faleceu devido a uma úlcera.
                
                          

segunda-feira, 13 de junho de 2011

DVD - X-Men: Primeira Classe – RMVB Dublado

filmes Download   X Men: Primeira Classe   TS AVI + RMVB Dublado

‘X-Men: Primeira Classe’ conta a história do épico início da saga dos X-Men e revela a história secreta de famosos eventos globais. Antes dos mutantes se revelarem ao mundo, e antes de Charles Xavier e Erik Lensherr assumirem os nomes de Professor X e Magneto, havia dois jovens descobrindo seus poderes. Nada de arqui-inimigos: naquela época, eles eram amigos íntimos e trabalhavam junto com outros mutantes (algo familiar, algo novo) para deter o Armagedom. Nesse processo, uma grave desavença aconteceu, dando origem à eterna guerra entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X.

Titulo Original: X-Men: First Class

Título Traduzido:X-Men: Primeira Classe

Duração: 132 Min
Gênero: Ação
Diretor: Matthew Vaughn
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 460 MB
Formato: TS
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Vídeo Codec: XviD | Real Video
Audio Codec: MP3 | Real Audio
Idioma: Português

BMX – Dave Mirra Freestyle 2 – PS2


BMX   Dave Mirra Freestyle 2   PS2
Baixar Jogo BMX – Dave Mirra Freestyle 2 – PS2
Joelheiras? OK. Capacete? OK. Minúscula mas fantástica bicicleta de manobras? OK, OK e outra vez OK. Sim, é o regresso do 10 vezes Campeão do Mundo de BMX, Dave Mirra. Desta vez traz-nos a sua destemida marca de ciclismo de manobras mortais para a PlayStation 2. Um de uma vasta gama de títulos de desportos radicais a chegar à PlayStation 2 este Inverno, Dave Mirra Freestyle BMX 2 dá continuidade ao sucesso do título original e à sequela ´Maximum Remix´.
BMX   Dave Mirra Freestyle 2   PS2
Região: NTSC
Gênero: Esporte
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Megaupload – Parte Única

Bleach Blade Battlers 2 – PS2


Bleach Blade Battlers 2   PS2
Baixar Jogo Bleach Blade Battlers 2PS2
Bleach Blade Battlers 2 é o segundo jogo da série Blade Battles, que é baseado no anime e mangá de Tite Kubo, Blade Battlers consiste em simplismente um jogo de luta, com varios modos. O Jogador pode escolher entre batalhar até com 3 adversários, muitos deles tem varias opções e poderes, como Rukia que pode criar um campo de gelo.
Bleach Blade Battlers 2   PS2
Região: NTSC
Gênero: Esporte
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Fileserve – Parte Única

Berserk – PS2


Berserk   PS2
Baixar Jogo Berserk – PS2
Quem se lembra da sangrenta aventura de Gatsu em -Sword of Berserk-, do Dreamcast? Baseado em uma série japonesa de mesmo nome, o herói com problemas de atitude está de volta – e promete pintar o PlayStation 2 de vermelho.
Berserk   PS2
Região: NTSC
Gênero: Ação
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Fileserve – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6 |Parte 7 | Parte 8 | Parte 9

Breath Fire V: Dragon Quarter – PS2


Breath Fire V: Dragon Quarter   PS2
Baixar Jogo Breath Fire V: Dragon Quarter – PS2
O RPG da Capcom Breath of Fire irá renascer no PlayStation 2. A série, que começou no Super Nintendo e ganhou remakes para GBA e PSOne, aparece pela primeira vez em um console da nova geração. E diferente de seus predecessores, este quinto episódio não ganhará apenas um número – o novo game será conhecido como Breath of Fire: Dragon Quarter.

Breath Fire V: Dragon Quarter   PS2
Região: NTSC
Gênero: RPG
Idioma: Inglês
Mídia: DVD
Escolha um Servidor abaixo para Baixar o Jogo:
Download Megaupload – Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4