quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Download PES 2012 Completo - PC - Download On-Line

 

PES é um simulador de futebol criado pela Konami, no começo o game deu tanto sucesso que não parou mais, nessa versão, a 2012, esta mais realistico ainda. Juntamente a sua "rival" FIFA, PES lidera o mundo dos simuladores de futebol, que vem tendo uma aceitação muito grande.

O jogador agora tera mais reações, mas referente a interface e jogabilidade a Konami não mudou muito, deu bastante importancia tambem do que dis respeito a animação fora dos campos, e isso é um detalhe muito importante num bom jogo.

PES e FIFA são concorrentes na briga pelo mercado, mas dessa vez, parece que a Konami foi melhor, diferentemente do ano passado. Entre opiniões os dois são ótimos games.

Fotos :
   
  



Requisitos Minimos

Windows XP SP3, Vista SP2, 7
Intel Pentium IV 2.4GHz ou processador equivalente
1GB de memória RAM
Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c. 128MB Pixel Shader 3.0 (NVIDIA GeForce 6600 ou placa de vídeo AMD ATI Radeon x1300)

Requisitos Recomendados

Windows XP SP3, Vista SP2, 7
Intel Core2 Duo 2.0GHz ou processador equivalente
2GB de memória RAM
Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c. 512MB Pixel Shader 3.0 (AMD ATI Radeon HD2600 ou NVidia GeForce 7900 ou superior)

Instalação:
1º Depois de Baixado, Emule a ISO pelo Daemon Tools
2º Instale com o serial :33CF-3PS5-CH3F-CYWA-JERW
3º Depois de instalado copie o contido na pasta crack para
onde foi instalado o game.
4º Jogar

Categoria : Jogos
Nome : PES 2012
Tamanho : 6.39 GB
Formato : .ISO
Servidor : Torrent

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mult-TV Download - On-Line

Mult-TV é um programa que tem tudo para agradar aos fãs de televisão. Trata-se de uma ferramenta que permite assistir aos canais das principais emissoras da TV brasileira e norte-americana no próprio PC.
O legal do Mult-TV é que ele dispõe de diversos canais com o mesmo conteúdo, 24 horas por dia. Seriados, desenhos e documentários são exibidos ininterruptamente. Assim, você consegue acompanhar temporadas inteiras do seu programa favorito sem ter que esperar semanas para isso.

É só clicar e assistir

Não há segredo alguns em usar o Mult-TV. Uma pequena barra de ferramentas na parte superior da interface ajuda no acesso às funcionalidades do aplicativo. Os canais estão organizados em quatro categorias diferentes, o que facilita bastante na hora de encontrar a programação desejada.

Compartilhe e grave

Você pode usar seu perfil nas redes sociais para compartilhar com os amigos o que está curtindo na televisão. O aplicativo possui links do Facebook e do Twitter na janela do player para facilitar na hora de dividir com as pessoas o que está acontecendo.
O Mult-TV possui também uma funcionalidade muito interessante, a qual permite gravar o conteúdo dos canais que estão sendo assistidos. Um tutorial ensinando a utilizar esse recurso pode ser acessado pela interface do próprio aplicativo, é só utilizar o botão “Gravar”, presente no menu “Funções”.

Em português e gratuito

Além de não pagar nada para assistir aos seus canais preferidos, o Mult-TV possui ainda a vantagem de ser todo em português, tanto opções quanto a programação em si. Boa parte do conteúdo é dublado e, aqueles que não o são, possuem legendas em nosso idioma. 



domingo, 18 de dezembro de 2011

Pro Evolution Soccer 2012 – PS2

                                                 Pro Evolution Soccer 2012   PS2
                                   Download Jogo Pro Evolution Soccer 2012 - PS2
         A Konami está quase anunciando mais um lançamento para sua franquia de jogos
         simuladores de futebol. PES 2012 vai ser lançado para XBOX 360, PS3, PSP, PS2,
         PC e Wi.Dessa vez, o foco dos desenvolvedores é criar um jogo em que as equipes
         interajam entre si de forma mais complexa, e os jogadores agora poderão ter 
         comandos mesmo sem a posse de bola.

                                                   Região : PAL

                                               Gênero : ESPORTE

                                                Idioma : INGLÊS

                                                  Mídia : DVD

                                                      Reupados, 07/11/2011

                                                   Download do jogo abaixo :


                                 Download Uploaded : Parte 1 || Parte 2 || Parte 3
                                 Download Filesonic  : Parte 1 || Parte 2 || Parte 3
                                 Download Fileserve  : Parte 1 || Parte 2 || Parte 3



sábado, 3 de dezembro de 2011

Discovery TVO 3.1

Discovery TVO é mais uma opção para você assistir à programação de televisão na tela do computador via streaming. Ele surge como uma alternativa para os famosos Megacubo e Super Tela HD.
Este aplicativo reproduz dezenas de canais, com os mais variados tipos de conteúdo. Por meio do Discovery TVO, você pode assistir a partidas de futebol, novelas, desenhos animados, seriados, documentários e filmes diretamente do seu PC.
O aplicativo ainda conta com suporte completo para o português, mais uma característica para facilitar a sua experiência com as ferramentas oferecidas. Basta ter uma boa conexão com a internet para curtir o que de melhor está sendo apresentado nos canais nacionais e estrangeiros.

Programação para todos os gostos

O Discovery TVO possui uma interface simples, na qual você pode rapidamente acessar os canais de TV em destaque. O programa conta com a programação de mais de 55 emissoras – incluindo as principais empresas nacionais e muitas internacionais.
Em sua maioria, a programação dos canais estrangeiros é reproduzida com dublagem ou legenda em português. Entre os conteúdos ofertados, você encontra as emissoras mais famosas de esportes, seriados, filmes, desenhos e documentários do mundo.
Programação exibida em tela cheia.
O player embutido ao Discovery TVO permite que as reproduções sejam pausadas, reiniciadas e realizadas em tela cheia. Esse dispositivo ainda disponibiliza um pequeno controle para a regulagem de volume – como acontece com a maioria dos players multimídias.
Na interface do aplicativo, é possível encontrar links que redirecionam você para o site do desenvolvedor, possibilitando a visualização de toda a listagem de canais suportados, e um serviço que exibe a programação da maioria das emissoras de todo o planeta em tempo real.

Conteúdo segmentado

Além dos canais de TV captados tradicionalmente, este aplicativo conta com seções que oferecem programações segmentadas. Na sua janela principal, o programa apresenta algumas opções de reprodução para capítulos de desenhos animados e seriados de forma ininterrupta. Assim, você pode assistir aos seus super-heróis ou atores prediletos por horas sem qualquer intervalo ou mudança na programação.
Controle a reprodução pelo player embutido.
O Discovery TVO ainda possui um recurso que funciona como uma videolocadora. Ao ser acessada, essa seção exibe uma tela com uma infinidade de produções cinematográficas – incluindo títulos bem recentes. Depois disso, é só você escolher aquele a que deseja assistir e preparar a pipoca.
Os amantes do esporte bretão não foram esquecidos. Além das emissoras esportivas, Este software conta com um canal direto para as partidas que estão acontecendo naquele momento. Dessa forma, é possível acompanhar todos os lances do seu time de coração sem precisar ligar a TV ou o rádio.
                                                             

TeamViewer 7

O Team Viewer é um tradicional programa para acesso remoto. O principal objetivo é facilitar o acesso e o compartilhamento de dados entre dois computadores conectados pela internet. Ele também pode ser utilizado para acessar o seu desktop a partir do notebook quando for preciso, entre outras possibilidades.
Você pode também fazer exibições a partir de sua máquina. Da mesma forma, é possível participar de apresentações já realizadas por outros usuários, sempre por meio de conexões seguras e protegidas com senha.

Acesso simples e rápido

Uma das funções mais solicitadas por quem usa o Team Viewer, sem dúvidas, é o acesso remoto. A grande vantagem do programa é a capacidade de fazê-lo em instantes, mesmo por quem não tenha qualquer conhecimento de como o serviço funciona – tudo é resolvido em poucos cliques.
Para efetuar a conexão com outro computador, primeiro, ambos precisam estar com o Team Viewer corretamente instalado. Ao executar o programa, observe que, no lado esquerdo da tela, ele fornece um número de identificação para o seu computador (ID) e uma senha de acesso. Esta última é renovada sempre que você fechar e abrir novamente o aplicativo.
No lado direito da tela, estão os dados a ser preenchidos para criar a sessão de acesso remoto. Ali, você deve inserir o ID do computador que será acessado e definir o tipo de conexão desejada (controle remoto ou transferência de arquivos) e clicar em “Conexão ao parceiro”. Posteriormente, será solicitada a senha associada ao ID informado.
Iniciando sessão
Feito isso, em poucos instantes você estará apto a controlar a Área de trabalho do outro computador. Se o procedimento será da outra forma, ou seja, alguém vai acessar a sua máquina, é necessário fornecer o seu ID e senha a quem vai efetuar a conexão.
Você também pode solicitar ajuda para configurar uma conta de acesso, que pode ser utilizada sempre. Para isso, basta clicar em “Configurar acesso não supervisionado” e seguir as instruções passo a passo exibidas na tela.

Abra conferências em instantes

O TeamViewer possui uma aba específica para a abertura do seu modo de reunião. Nessa forma de acesso, você pode apenas exibir o seu desktop e a outra parte está habilitada somente a visualizá-lo. De certa forma, seria apenas uma apresentação de tela, na qual você pode demonstrar algum problema ou exibir um trabalho, por exemplo.
Uma reunião pode ter vários participantes. Para iniciar uma, você deve entrar na aba “Reunião” e preencher os campos referentes ao ID da reunião e o seu nome. Então, basta clicar em “Iniciar reunião imediatamente”. Uma vez aberta a conferência, é possível convidar os outros integrantes por meio da alternativa “Convidar”.
Iniciar conferência
Você pode gerenciar as suas reuniões e até mesmo agendá-las, a partir das alternativas presentes na interface do aplicativo. Se você quiser apenas acessar uma conferência já em aberto, é preciso digitar a identificação da qual você deseja entrar no campo ID.
Em seguida, informe o seu nome e clique em “Participar da reunião”.

Configurações extras

Você pode definir as suas preferências de operação para o aplicativo por meio do menu “Extras”, na alternativa “Opções”. Ali, é possível configurar o seu nome de contato para o acesso remoto, modificar opções de segurança, inicializar juntamente com o Windows, remover papel de parede, focar em velocidade ou qualidade, entre outras.
Configurando preferências de reunião

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Download PES 2012 Completo - PC - Download On-Line

 

PES é um simulador de futebol criado pela Konami, no começo o game deu tanto sucesso que não parou mais, nessa versão, a 2012, esta mais realistico ainda. Juntamente a sua "rival" FIFA, PES lidera o mundo dos simuladores de futebol, que vem tendo uma aceitação muito grande.

O jogador agora tera mais reações, mas referente a interface e jogabilidade a Konami não mudou muito, deu bastante importancia tambem do que dis respeito a animação fora dos campos, e isso é um detalhe muito importante num bom jogo.

PES e FIFA são concorrentes na briga pelo mercado, mas dessa vez, parece que a Konami foi melhor, diferentemente do ano passado. Entre opiniões os dois são ótimos games.

Fotos :
   
  



Requisitos Minimos

Windows XP SP3, Vista SP2, 7
Intel Pentium IV 2.4GHz ou processador equivalente
1GB de memória RAM
Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c. 128MB Pixel Shader 3.0 (NVIDIA GeForce 6600 ou placa de vídeo AMD ATI Radeon x1300)

Requisitos Recomendados

Windows XP SP3, Vista SP2, 7
Intel Core2 Duo 2.0GHz ou processador equivalente
2GB de memória RAM
Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c. 512MB Pixel Shader 3.0 (AMD ATI Radeon HD2600 ou NVidia GeForce 7900 ou superior)

Instalação:
1º Depois de Baixado, Emule a ISO pelo Daemon Tools
2º Instale com o serial :33CF-3PS5-CH3F-CYWA-JERW
3º Depois de instalado copie o contido na pasta crack para
onde foi instalado o game.
4º Jogar

Categoria : Jogos
Nome : PES 2012
Tamanho : 6.39 GB
Formato : .ISO
Servidor : Torrent

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Mult-TV Download - On-Line

Mult-TV é um programa que tem tudo para agradar aos fãs de televisão. Trata-se de uma ferramenta que permite assistir aos canais das principais emissoras da TV brasileira e norte-americana no próprio PC.
O legal do Mult-TV é que ele dispõe de diversos canais com o mesmo conteúdo, 24 horas por dia. Seriados, desenhos e documentários são exibidos ininterruptamente. Assim, você consegue acompanhar temporadas inteiras do seu programa favorito sem ter que esperar semanas para isso.

É só clicar e assistir

Não há segredo alguns em usar o Mult-TV. Uma pequena barra de ferramentas na parte superior da interface ajuda no acesso às funcionalidades do aplicativo. Os canais estão organizados em quatro categorias diferentes, o que facilita bastante na hora de encontrar a programação desejada.

Compartilhe e grave

Você pode usar seu perfil nas redes sociais para compartilhar com os amigos o que está curtindo na televisão. O aplicativo possui links do Facebook e do Twitter na janela do player para facilitar na hora de dividir com as pessoas o que está acontecendo.
O Mult-TV possui também uma funcionalidade muito interessante, a qual permite gravar o conteúdo dos canais que estão sendo assistidos. Um tutorial ensinando a utilizar esse recurso pode ser acessado pela interface do próprio aplicativo, é só utilizar o botão “Gravar”, presente no menu “Funções”.

Em português e gratuito

Além de não pagar nada para assistir aos seus canais preferidos, o Mult-TV possui ainda a vantagem de ser todo em português, tanto opções quanto a programação em si. Boa parte do conteúdo é dublado e, aqueles que não o são, possuem legendas em nosso idioma. 



domingo, 18 de dezembro de 2011

Pro Evolution Soccer 2012 – PS2

                                                 Pro Evolution Soccer 2012   PS2
                                   Download Jogo Pro Evolution Soccer 2012 - PS2
         A Konami está quase anunciando mais um lançamento para sua franquia de jogos
         simuladores de futebol. PES 2012 vai ser lançado para XBOX 360, PS3, PSP, PS2,
         PC e Wi.Dessa vez, o foco dos desenvolvedores é criar um jogo em que as equipes
         interajam entre si de forma mais complexa, e os jogadores agora poderão ter 
         comandos mesmo sem a posse de bola.

                                                   Região : PAL

                                               Gênero : ESPORTE

                                                Idioma : INGLÊS

                                                  Mídia : DVD

                                                      Reupados, 07/11/2011

                                                   Download do jogo abaixo :


                                 Download Uploaded : Parte 1 || Parte 2 || Parte 3
                                 Download Filesonic  : Parte 1 || Parte 2 || Parte 3
                                 Download Fileserve  : Parte 1 || Parte 2 || Parte 3



sábado, 3 de dezembro de 2011

Discovery TVO 3.1

Discovery TVO é mais uma opção para você assistir à programação de televisão na tela do computador via streaming. Ele surge como uma alternativa para os famosos Megacubo e Super Tela HD.
Este aplicativo reproduz dezenas de canais, com os mais variados tipos de conteúdo. Por meio do Discovery TVO, você pode assistir a partidas de futebol, novelas, desenhos animados, seriados, documentários e filmes diretamente do seu PC.
O aplicativo ainda conta com suporte completo para o português, mais uma característica para facilitar a sua experiência com as ferramentas oferecidas. Basta ter uma boa conexão com a internet para curtir o que de melhor está sendo apresentado nos canais nacionais e estrangeiros.

Programação para todos os gostos

O Discovery TVO possui uma interface simples, na qual você pode rapidamente acessar os canais de TV em destaque. O programa conta com a programação de mais de 55 emissoras – incluindo as principais empresas nacionais e muitas internacionais.
Em sua maioria, a programação dos canais estrangeiros é reproduzida com dublagem ou legenda em português. Entre os conteúdos ofertados, você encontra as emissoras mais famosas de esportes, seriados, filmes, desenhos e documentários do mundo.
Programação exibida em tela cheia.
O player embutido ao Discovery TVO permite que as reproduções sejam pausadas, reiniciadas e realizadas em tela cheia. Esse dispositivo ainda disponibiliza um pequeno controle para a regulagem de volume – como acontece com a maioria dos players multimídias.
Na interface do aplicativo, é possível encontrar links que redirecionam você para o site do desenvolvedor, possibilitando a visualização de toda a listagem de canais suportados, e um serviço que exibe a programação da maioria das emissoras de todo o planeta em tempo real.

Conteúdo segmentado

Além dos canais de TV captados tradicionalmente, este aplicativo conta com seções que oferecem programações segmentadas. Na sua janela principal, o programa apresenta algumas opções de reprodução para capítulos de desenhos animados e seriados de forma ininterrupta. Assim, você pode assistir aos seus super-heróis ou atores prediletos por horas sem qualquer intervalo ou mudança na programação.
Controle a reprodução pelo player embutido.
O Discovery TVO ainda possui um recurso que funciona como uma videolocadora. Ao ser acessada, essa seção exibe uma tela com uma infinidade de produções cinematográficas – incluindo títulos bem recentes. Depois disso, é só você escolher aquele a que deseja assistir e preparar a pipoca.
Os amantes do esporte bretão não foram esquecidos. Além das emissoras esportivas, Este software conta com um canal direto para as partidas que estão acontecendo naquele momento. Dessa forma, é possível acompanhar todos os lances do seu time de coração sem precisar ligar a TV ou o rádio.
                                                             

TeamViewer 7

O Team Viewer é um tradicional programa para acesso remoto. O principal objetivo é facilitar o acesso e o compartilhamento de dados entre dois computadores conectados pela internet. Ele também pode ser utilizado para acessar o seu desktop a partir do notebook quando for preciso, entre outras possibilidades.
Você pode também fazer exibições a partir de sua máquina. Da mesma forma, é possível participar de apresentações já realizadas por outros usuários, sempre por meio de conexões seguras e protegidas com senha.

Acesso simples e rápido

Uma das funções mais solicitadas por quem usa o Team Viewer, sem dúvidas, é o acesso remoto. A grande vantagem do programa é a capacidade de fazê-lo em instantes, mesmo por quem não tenha qualquer conhecimento de como o serviço funciona – tudo é resolvido em poucos cliques.
Para efetuar a conexão com outro computador, primeiro, ambos precisam estar com o Team Viewer corretamente instalado. Ao executar o programa, observe que, no lado esquerdo da tela, ele fornece um número de identificação para o seu computador (ID) e uma senha de acesso. Esta última é renovada sempre que você fechar e abrir novamente o aplicativo.
No lado direito da tela, estão os dados a ser preenchidos para criar a sessão de acesso remoto. Ali, você deve inserir o ID do computador que será acessado e definir o tipo de conexão desejada (controle remoto ou transferência de arquivos) e clicar em “Conexão ao parceiro”. Posteriormente, será solicitada a senha associada ao ID informado.
Iniciando sessão
Feito isso, em poucos instantes você estará apto a controlar a Área de trabalho do outro computador. Se o procedimento será da outra forma, ou seja, alguém vai acessar a sua máquina, é necessário fornecer o seu ID e senha a quem vai efetuar a conexão.
Você também pode solicitar ajuda para configurar uma conta de acesso, que pode ser utilizada sempre. Para isso, basta clicar em “Configurar acesso não supervisionado” e seguir as instruções passo a passo exibidas na tela.

Abra conferências em instantes

O TeamViewer possui uma aba específica para a abertura do seu modo de reunião. Nessa forma de acesso, você pode apenas exibir o seu desktop e a outra parte está habilitada somente a visualizá-lo. De certa forma, seria apenas uma apresentação de tela, na qual você pode demonstrar algum problema ou exibir um trabalho, por exemplo.
Uma reunião pode ter vários participantes. Para iniciar uma, você deve entrar na aba “Reunião” e preencher os campos referentes ao ID da reunião e o seu nome. Então, basta clicar em “Iniciar reunião imediatamente”. Uma vez aberta a conferência, é possível convidar os outros integrantes por meio da alternativa “Convidar”.
Iniciar conferência
Você pode gerenciar as suas reuniões e até mesmo agendá-las, a partir das alternativas presentes na interface do aplicativo. Se você quiser apenas acessar uma conferência já em aberto, é preciso digitar a identificação da qual você deseja entrar no campo ID.
Em seguida, informe o seu nome e clique em “Participar da reunião”.

Configurações extras

Você pode definir as suas preferências de operação para o aplicativo por meio do menu “Extras”, na alternativa “Opções”. Ali, é possível configurar o seu nome de contato para o acesso remoto, modificar opções de segurança, inicializar juntamente com o Windows, remover papel de parede, focar em velocidade ou qualidade, entre outras.
Configurando preferências de reunião