Quem nunca tentou abrir um vídeo e não pôde assisti-lo porque o formato do arquivo não era suportado pelo player instalado na máquina que atire a primeira filmadora. Para evitar essas situações frustrantes é que existem programas como o BlackShark Video Converter.
Mudando de extensão
Ao contrário de alguns softwares do gênero, bem mais complexos diga-se de passagem, o BlackShark Video Converter não exige que o usuário tenha grandes conhecimentos em computação ou edição de vídeos.
Para converter uma gravação você só precisa carregá-la (isso pode ser feito arrastando e soltando o arquivo na janela do aplicativo), escolher o tipo de aparelho que vai reproduzi-la e definir a extensão final da filmagem. Com estes três simples passos você tem o formato ideal para curtir seus vídeos favoritos.
Depois de finalizar todas as conversões listadas como tarefas é possível configurar o programa para que desligue o sistema operacional automaticamente. A definição desta funcionalidade é feita pelo menu “Options” (Opções) no item “Shutdown PC When Done” (Desligue o PC depois de concluído).
Os vídeos caminham com você
O diferencial mais evidente no BlackShark Video Converter é sua abrangência de formatos. O software permite a conversão de vídeos para as extensões mais comuns do mercado, como AVI, MPEG, WMV, DivX, MP4, H.264/AVC, VOB, MKV, MOV, XviD, 3GP, MP3, AAC e AC3.
Esta variedade é aumentada com o suporte à atributos para a conversão de gravações para que estas sejam perfeitamente rodadas em aparelhos eletrônicos. Entre os dispositivos listado pelo BlackShark Video Converter estão:
- PSP;
- PS3;
- iPod;
- iPhone;
- iPad;
- Apple TV;
- Xbox 360;
- Smartphones da Dell e da HP.
Com tantos dispositivos multimídias a sua disposição não irão faltar oportunidades e meios de você aproveitar do seu acervo de vídeos seja lá onde estiver. Não perca tempo e comece a adaptar filmagens de acordo com a sua necessidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário